MENU

24/05/2014

SUAVIZANDO OS MOVIMENTOS

 No auge do sucesso em 1956, Elvis apareceu muito na TV e já
estava sendo muito conhecido e comentado. Durante sua apresentação na Estação Naval de San Diego, no programa 'Milton Berle Show' da NBC em 3 de abril, Elvis cantou, dançou e fez palhaçadas com o apresentador. Em sua segunda aparição dia 5 de junho no programa de Berle, que foi nos estúdios da NBC em Los Angeles, sua interpretação animada de 'Hound Dog', com seu clímax sensual e lento, causou muita histeria na plateia feminina e furor na imprensa. Elvis foi alvo de comentários maldosos e injustos. Sendo considerado vulgar, indecente e promíscuo.

11/05/2014

GLADYS PRESLEY: UMA MÃE ESPECIAL

Hoje é o dia das mães!
Feliz dia das mães!

Se existiu uma pessoa que Elvis mais amou na vida; essa pessoa foi sua mãe Gladys Presley. 
Eu não poderia deixar passar essa data sem homenagear a mulher que colocou no mundo o maior artista de todos os tempos, Elvis Presley.
Gladys era muito apegada a seu filho e assim como ele também. 
Sua partida tão jovem, aos 46 anos de idade, no dia 14 de agosto de 1958, fez com que parte da alegria que existia em Elvis, partisse junto com ela. Elvis nunca superou sua morte e isso perdurou até o fim de sua vida. 
Gladys era mãe, amiga, companheira, confidente, conselheira, anjo da guarda... 
Enfim, era tudo para Elvis. 

-- Selecionei algumas fotos de Elvis com sua amada mãe. 
Espero que gostem!! ---


04/05/2014

ELVIS, O XERIFE DE MEMPHIS

Em meados de 1970 uma jovem mulher de Los Angeles, Patrícia Ann Parker, anuncia estar grávida de Elvis durante uma temporada em Las Vegas. A notícia repercutiu pela imprensa. Ann Parker, deu à luz um menino, e lhe deu nome de Jason Peter Presley, em 19 de outubro. O processo de comprovação de paternidade foi longo dando o que falar durante mais de um ano, até que finalmente, Elvis é inocentado em 26 de janeiro de 1972, devido a um exame de sangue (DNA) que comprovou definitivamente que ele não era o pai do menino.

Devido a esse caso, o advogado de Elvis contrata um detetive particular, um antigo responsável pela brigada dos narcóticos de Hollywood, chamado O'Grady, cuja presença se tornou essencial quando surgiam novas dificuldades.

Em 26 de agosto de 1970, enquanto Elvis honrava seu terceiro contrato no Showroom Internationale, um telefonema anônimo ao serviço de segurança do hotel anuncia seu rapto naquela mesma noite. As medidas de proteção habituais são reforçadas, e nenhum incidente estraga os dois espetáculos de Elvis naquela temporada.