MENU

21/12/2014

FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO!


Quero desejar a todos os fãs e amigos em Elvis Presley, um Natal cheio de paz e amor. Que todos nós possamos refletir no que representa de verdade essa data tão especial - O Nascimento de Jesus Cristo.
Que neste dia, possamos reavivar a nossa fé, a nossa esperança em dias melhores, em um mundo melhor, com menos guerra, egoísmo, inveja, preconceito...  e mais amor ao próximo e no coração.

Que 2015 venha com muita PAZ!
E desejo que todos realizem seus sonhos e que seja um ano muito feliz!

Agradeço o carinho dos fãs e amigos que fiz ao longo desses 2 anos de blog. Pelas visitas, pelos comentários, críticas, elogios... até mesmo aqueles que entram em silêncio, mas sempre passam por aqui. Os visitantes, os seguidores... Enfim, a todos os maravilhosos e fiéis fãs do 'Eterno Rei do Rock', que em 2015 será comemorado no mundo todo, os 80 anos de seu nascimento, em 8 de janeiro. Que por sinal, sua vinda ao mundo foi de uma importância enorme. Principalmente para a música negra, tão discriminada na década de 50. Seu papel teve esse significado de 'Rei do Rock' simplesmente por abrir as portas a um ritmo diferente, forte, envolvente e sensual; causando uma verdadeira revolução na música e no comportamento. 

13/12/2014

ELVIS EM NOVA YORK - ENTREVISTA (PARTE FINAL)

  • NY - Imprensa de Nova York
  • EP - Elvis Presley
  • VP - Vernon Presley
  • CEL - Col. Tom Parker
NY: Quando você chegou a Nova York?
EP: Cheguei altas horas de ontem à noite, muito tarde, e tive de ir deitar-me, porque agora vamos ter ensaio e depois desta entrevista temos de voltar para os ensaios, a menos que vocês tenham em mente algo melhor.


NY: Sua Esposa Priscilla veio com você?
EP: Não, ela não veio.

NY: Elvis, por que é que se tem a impressão de que você abandonou o pesado rock, que você costumava tocar?
EP: É muito difícil explicar. É que aquele tipo de música exige certo material, e hoje é difícil encontrar bom material. Para todo mundo, para todos nós. É muito difícil encontrar qualquer tipo de música de bom rock. Se encontrasse material bom, sem dúvida que tocaria de novo.

NY: Podemos fazer sua pergunta a seu pai?
EP: Claro!