"Este blog é administrado por Simone Fernandes e não tem nenhum vínculo com fã-clubes do cantor. É somente uma forma de homenagear este grande artista, compartilhando suas histórias, respeitando seu legado, família, amigos e os milhares de fãs que existem no mundo todo."



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

27/04/2014

'ELVIS' - POR GÊ BOUVIER

Boa tarde queridos fãs de Elvis!
Mais uma postagem da nossa amiga fã e parceira do blog, Gê Bouvier.
Uma linda poesia inspirada ao nosso Rei do Rock.
Visitem e curtam a página dela no Facebook --> 'Mundo Elvis'
Abraços e até a próxima!

- Simone Presley Brasil -
 "Elvis, o gêmeo sobrevivente. Elvis, o garotinho com uma fé inabalável. 
Elvis, o filho dedicado. Elvis, o garoto sonhador. 
Elvis, o lanterninha de cinema. Elvis, o que não imita ninguém. Elvis, o novo ídolo dos jovens. Elvis, o odiado pelos conservadores. Elvis, o dono de um rebolado jamais visto. 
Elvis, a mina de ouro do Coronel. Elvis, o rockeiro no exército. 
Elvis, o orfão de mãe. Elvis, a nova estrela em Hollywood. 

Elvis o cristão fervoroso. Elvis o cara que todas as mulheres queriam ter e o que todos os homens queriam ser. Elvis, o retorno de um rei. 
Elvis, um homem de família. 
Elvis, o pai amoroso. 
Elvis, o que superou sua própria lenda. 

13/04/2014

ELVIS E A CANÇÃO FEVER


Após Elvis retornar do exército em março de 1960 e fazer sua participação no especial 'TV Fank Sinatra Timex Show, da ABC' que recebeu o título de 'Welcome Elvis'. Seu retorno aos Estados Unidos foi um sucesso, algo que ele não esperava tanto. Com um compacto que vendeu mais de 1 milhão de cópias e quatro faixas para um álbum haviam sido gravadas em mnos de 12 horas. Tal sucesso foi atribuído ao grande profissionalismo dos músicos e a melhoria da qualidade de gravação, além da maturidade vocal de Elvis. 
Com tanto sucesso desse retorno, Elvis faz sua segunda sessão de gravação no estúdio B da RCA, Nashville em 3 de abril de 1960.

06/04/2014

FATOS E CURIOSIDADES SOBRE ELVIS III

 -- Um dos hobbies de Elvis era jogar o futebol americano, desde a sua infância. 
 -- Quando pequeno, sua mãe Gladys, não permitia que ele jogasse por medo que ele se machucasse. Mais tarde, ele pode satisfazer seus desejos e sentimentos extremistas e não havendo quem o impedisse; formou seu próprio time de futebol com sigla 'EPE' (Elvis Presley Enterprises). Hoje essa marca representa seu espólio.


-- Elvis era uma pessoa com gostos muitos extremos e quando se interessava por alguma coisa , tinha que realizar sua vontade até esgotar o seu interesse. Não tinha limites e tinha que tornar realidade qualquer tipo de vontade ou fantasia que tivesse. Depois perdia o interesse e seu desejo realizado já não era tão importante como antes. Esse comportamento refletia em sua vida  emocional. Seus relacionamentos começavam com a mesma facilidade que terminavam.