"Este blog é administrado por Simone Fernandes e não tem nenhum vínculo com fã-clubes do cantor. É somente uma forma de homenagear este grande artista, compartilhando suas histórias, respeitando seu legado, família, amigos e os milhares de fãs que existem no mundo todo."



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

22/09/2012

ROMANCE DE ELVIS E ANITA NOS ANOS 50 CONTADA EM LIVRO

"ONCE UPON A TIME: ELVIS AND ANITA" - Livro escrito por Jonnita Brewer Barrett, filha de Anita, conta o romance de Elvis com Anita Wood nos anos 50.
Elvis estava no topo do mundo com apenas 22 anos de idade na época, ele não era somente o Rei do Rock 'n' Roll, mas um belo príncipe que tinha aos seus pés todas as donzelas do mundo. Como um conta de fadas verdadeiro, ele se apaixona por Anita, uma artista no mundo musical, com a aparência de uma rainha da beleza. Anita coloca sua própria carreira de lado para ficar com Elvis, seu primeiro amor e sua namorada firme durante 5 anos.
O livro relata memórias sinceras da vida de Anita com Elvis de 1957 a 1962 e leva o leitor de volta a um tempo mágico que muitos acreditam que foi um dos melhores anos da vida de Elvis: Sua carreira estava decolando, ele tinha acabado de comprar Graceland (onde Anita viveu com Elvis) e a vida parecia incrivelmente boa.

Através de sua filha, Anita resgata a alegria e a emoção de dois jovens apaixonados. Ela compartilha muitos momentos-chave ligados com a família de Elvis, incluindo a chocante notícia de que ele havia sido convocado para servir ao Exército, em 1958, e o momento mais triste que ele passou no final daquele ano com a morte repentina de sua amada mãe, Gladys.

"ONCE UPON A TIME":  Traça a própria jornada de Anita nos shows business que incluiu aparições com lendas do entretenimento, como Jack Paar, Hackett Buddy, Williams e Andy Dick Van Dyke. Mas também revisita algumas das memórias mais dolorosas da vida de Anita, a partir de atos que o empresário de Elvis tomou para proteger seu relacionamento do público, restando mágoas que a fez perceber que o conto de fadas tinha que acabar.
  
     Capa dura: 248 páginas
     Publicado em: (28 de Julho 2012)
     Idioma: Inglês
     Dimensões do produto: 22,9 x 15,2 x 1,8 cm
Ainda não foi lançado no Brasil, vamos aguardar! 


2 comentários:

  1. Já tem previsão para o lançamento deste livro aqui no Brasil?
    Charles L. da Costa
    São Gonçalo RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carlos, ainda não tenho nenhuma notícia de lançamento deste livro no Brasil, infelizmente. Porque eu também tenho muita curiosidade de lê-lo. Qualquer novidade eu vou postar no blog, com certeza.
      Obrigada pela sua visita!
      Abraços :)

      Excluir

Obrigada pela visita e comentário!

*Simone Fernandes*