Gladys Presley, nasceu dia 25 de abril de 1912. Hoje é seu aniversário de 101 anos.
Como fã de Elvis, eu não poderia deixar de homenagear e deixar passar essa data especial aqui no blog.
Tenho muita admiração, respeito e principalmente gratidão por Gladys. Afinal, ela colocou no mundo o maior ídolo de todos os tempos, um homem de talento excepcional, de voz lindíssima e um carisma, que pode passar anos, que Elvis ainda será lembrado e muito amado.
O que posso falar sobre ela?
Ela gerou 9 meses Elvis Presley em seu ventre e deu à luz ao maior cantor do mundo, na minha opinião. Como não amar e admirar essa mulher?
Gladys acompanhou muito pouco o sucesso de seu filho. Pois logo ficou muito doente. e assim que Elvis foi para o exército, sua doença se agravou muito, falecendo no dia 14 de agosto de 1958, ainda jovem, com 46 anos.
Elvis nunca superou essa ausência, pois amava demais sua mãe. Gladys não tinha somente o papel de mãe, ela também era sua melhor amiga, sua confidente, conselheira. Amigos e parentes próximos dizem que Elvis sempre afirmava que ninguém chegou a compreendê-lo como sua mãe. Ela era como seu porto seguro. E quando ela partiu, Elvis ficou sem chão. Sua vida emocional já não seria mais a mesma a partir daquele momento.A morte de Gladys afetou bruscamente sua vida, já que ele afirmava fazer tudo e viver somente para ela. Ninguém mais conseguiu preencher esse espaço vazio na vida dele.