"Este blog é administrado por Simone Fernandes e não tem nenhum vínculo com fã-clubes do cantor. É somente uma forma de homenagear este grande artista, compartilhando suas histórias, respeitando seu legado, família, amigos e os milhares de fãs que existem no mundo todo."



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre o Blog e Páginas

"Olá!
Sou Simone Fernandes, mais conhecida como Simone Presley Brasil, devido ao meu perfil sobre Elvis Presley no Facebook .
Este blog é todo administrado e montado por mim. É independente e não tem nenhum vínculo com fã-clubes do cantor. É somente uma forma de homenagear este grande artista, compartilhando suas histórias, respeitando seu legado, família, amigos e os milhares de fãs que existem no mundo todo. É somente uma forma de demonstrar o meu afeto e admiração por Elvis Presley, apesar de não ter vivido nas décadas em que ele explodiu com seus sucessos e filmes. O conheci através da minha mãe, que me contava sobre sua trajetória no mundo da música e do cinema. A partir daí, venho acompanhando tudo sobre "ele". Espero que gostem e estejam à vontade para comentar, deixar opiniões... As imagens e vídeos, tudo adquirido pela internet. Todo o blog é montado através de informações adquiridas de vídeos biográficos, documentários, livros e internet. Qualquer dúvida sobre os direitos autorais; se eu estiver postando algo indevido; entrar em contato comigo através do email: simoneff16@hotmail.com

-- Acompanhe também as atualizações do blog através das seguintes páginas:

 Obrigada e volte sempre!"



Licença Creative Commons
Elvis Presley Rei do Rock de Simone Fernandes é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil.
Baseado no trabalho em http://elvispresleyreidorock.blogspot.com/.
 
 --- NÃO PERMITO PLÁGIO!!