O publicitário Horácio Brandão diretor do Midiorama recebeu uma
correspondência de Priscilla Presley, viúva de Elvis, em agradecimento
pelo trabalho feito na Exposição "Elvis Experience”, em cartaz em São
Paulo até 5 de novembro.
Fã da biografia de Elvis e da própria Priscilla, Horácio esteve três
vezes em Graceland para melhor promover a exposição e o show Elvis in
Concert no Brasil.
"Priscilla Presley é o ícone de toda uma geração e, ao lado de sua
filha, representa o legado do Rei do Rock. Ela deu grande atenção ao
Brasil desde que a vinda dos eventos foi anunciada, em Dezembro passado.
Fotografou com cavalos, abriu as portas da mansão, revelou detalhes da
vida privada e até colocou as mãos no cimento para promover o seu amado
imortal'. Um exemplo de mulher e profissional, uma honra ter o
reconhecimento dela", declarou o publicitário.
“Já tive a oportunidade de trabalhar com ídolos mundiais como Madonna,
Amy Winehouse, Justin Bieber, mas nada se compara a força do mito de
Elvis, que vai lotar cinco shows de arena, em São Paulo, Rio de Janeiro e
um em Brasília. Não é pra qualquer um”, completou.
Midiorama é a fonte oficial de noticias e promoções da indústria do
entretenimento e congrega fãs e artistas no site www.midiorama.com.br e
em suas redes sociais.
Fonte: O Fuxico
DEJO MIS HUELLAS POR LA CASA DE ELVIS♥
ResponderExcluir