Elvis serviu o exército americano de 1958 à 1960. Sendo, um ano e meio na Alemanha. Elvis adquiriu amadurecimento, disciplina e aprendizado.
Quer saber mais sobre a trajetória de Elvis no serviço militar?
Leia --> O Soldado Presley
-- Clique nas fotos para visualizá-las melhor --
Elvis Presley Rei do Rock de Simone Fernandes é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil.
Baseado no trabalho em http://elvispresleyreidorock.blogspot.com/.
Bela postagem Simone, belas fotos. Esse tempo marca a transição do Elvis rock n roll para o Elvis eclético. Como eu li em um livro, depois de sair do exército ele queria apertar um botão e virar Mario Lanza com It´s Now Or Never, rs. Bem diferente da infeliz declaração do John Lennon ao saber da morte de Elvis: "Elvis Morreu no dia que entrou pro exército." Exagero né? Mas eu ainda penso que se o Coronel mexesse os pauzinhos, Elvis não teria servido. Enfim, não dá pra mudar a história né?
ResponderExcluirBeijo
Olá meu amigo!
ExcluirPois é, essa frase de John é bem forte. Mas tem sentido né! Afinal, quando Elvis retornou do exército ele havia mudado muito. E seu estilo musical já não era mais o mesmo. Ainda ficou melhor!! Não acho que 'Elvis Morreu' mas renasceu mais maduro e disciplinado.
Obrigada mais uma vez pela sua visita amigoooo!!
Beijãoooo :)
Perfeito seu comentário.
ExcluirObrigada Claudio pela sua visita!!
ExcluirUm grande abraço :)