"Este blog é administrado por Simone Fernandes e não tem nenhum vínculo com fã-clubes do cantor. É somente uma forma de homenagear este grande artista, compartilhando suas histórias, respeitando seu legado, família, amigos e os milhares de fãs que existem no mundo todo."



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

01/08/2012

CELEBRANDO OS 35 ANOS SEM ELVIS

Elvis Presley se consagrou como o Rei do Rock, devido a seu talento e carisma. Seu falecimento com apenas 42 anos de idade, em 16 de Agosto de 1977, pôs fim à sua carreira, mas não diminuiu o enstusiamo e o fascínio dos milhares de fãs de todas as gerações. Os números comprovam isso. Elvis é rocordista mundial  de venda de discos com mais de um bilhão já comercializados. Graceland, mansão em Memphis, onde viveu por quase 20 ano, é a segunda casa mais visitada do mundo - com mais de 700 mil pessoas que passam por lá todos os anos, ficando atrás da Casa Branca; e sua imagem está presente em mais de 20 mil produtos licenciados.

Com isso, compravamos que definitivamente, Elvis não morreu e continua atraindo grandes marcas e faturando alto. 
Na lista de novos produtos com sua imagem e nome estão: 
* Uma máquina Jackpot de casino, criada pela Internacional Game Technology (IGT);
* O violão Elvis Kingman, da Fender;
* Um modelo miniatura da Ferrari Dino 308 GT4 - carro que Elvis possuía, da Mattel Elite;
* A versão Aloha From Hawaii Mr. Potato Head, da PPW Toys;
* Objetos de decoração de Natal, da Precious Moments;
* E uma edição limitada da American Icon t-shirt, da Tommy Hilfiger.

“Todas as empresas que procuram a associação da marca estão em busca de algo atraente para seu público, e Elvis é um ícone que é imediatamente reconhecido em todo o mundo e representa a música”, conta Jack Soden, presidente e CEO da Elvis Presley Enterprises (EPE), empresa que cuida do legado do artista. “O programa de licenciamento mundial continua crescendo com centenas de novos produtos sendo lançados por mais de 260 licenciados oficiais ao redor do globo. O resultado engloba ainda a nova e significante atividade dos sete agentes internacionais, incluindo um no Brasil, ainda em negociação, bem como o crescimento das licenças domésticas nos Estados Unidos”, complementa, sem divulgar valores.



Celebrando o seu 35° aniversário de morte, em agosto, o Brasil, terá a honra de realizar um grande evento, inédito, idealizada pela agência de entretenimento 2Share e realizada em parceria com a EPE - "Elvis Experience Brasil" - uma exposição com 500 objetos pessoais, documentos e fotos vindos diretamente de Graceland; o MG vermelho que ele usou no filme "Feitiço Havaiano" (Blue Hawii, de 1961); um telefonte folheado a ouro; seu figurino American Eagle, usado no concerto transmitido via satélite em 1973 (Aloha From Hawaii). 

Fotos de alguns produtos que estarão na exposição:


A exposição será realizada no Shopping Eldorado, em São Paulo, com íncio em 5 de Setembro e vai até 5 de Novembro.

Terá um espaço com 17 ambientes que contará a trajetória do Rei, desde sua infância até o sucesso. Sua passada pelo exército, participações em filmes no cinema e vida em Graceland.
Também junto com a exposição, a parceria engloba o "Elvis Presley in Concert Brasil 2012 - um show com a banda original de Elvis, que o acompanhou em suas aprensentações por Las Vegas, com um telão que exibirá imagens do cantor em várias performances realizadas. A banda tocará e cantará ao vivo com a voz do próprio Elvis remasterizada em gravações originais. 
Serão três apresentação:
* Dia 8, 9 e 10 de Outubro, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo;
* Dia 6 de Outubro, no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília;
* Dia 11 de Outubro, no Maracanãzinho, Rio de Janeiro.

Serão montadas lojas com produtos licenciados pela EPE, tanto na exposição quanto nos shows, incluindo 300 produtos diferentes: 
* Livros
* Discos raros
* DVD's
* Chaveiros
* Copos
* Bonés
* Linhas de roupas
* Capacetes de moto. 
O espaço de venda na exposição terá 200 metros quadrados. “Será a maior loja fora de Graceland”, comenta Reisman.

* Mais informações e detalhes: Clique Aqui 

 * Fonte: Meio e Mensagem


----------------------------------------------------------------------------------------

"ASSISTA O VÍDEO PARA SABER MAIS DE COMO SERÁ ESSA MARAVILHOSA EXPOSIÇÃO INÉDITA E IMPERDÍVEL NO BRASIL, SOBRE O MAIOR DO MUNDO - ELVIS PRESLEY !!!"

4 comentários:

  1. Boa, boa Simone!
    adorei a iniciativa!
    Elvis marcou época e ate hoje é admirado !
    ***********************
    abraços e beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá Simone,

    Adorei o blog, está lindo e bem completo, vc soube escolher as melhores fotos desse ícone, sou apaixonada pelo Elvis, virei aqui sempre!

    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário!

*Simone Fernandes*