"Este blog é administrado por Simone Fernandes e não tem nenhum vínculo com fã-clubes do cantor. É somente uma forma de homenagear este grande artista, compartilhando suas histórias, respeitando seu legado, família, amigos e os milhares de fãs que existem no mundo todo."



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

01/01/2013

'ELVIS' CELEBRATION 2013


Ao longo de 2013, a mansão de Elvis 'Graceland' em Memphis, fará uma homenagem ao Rei do Rock com novas exposições explorando vários momentos da carreira de Elvis Presley, incluindo filmes, música, turismo e muito mais. 

A primeira exposição 'Elvis Hawaii: Concerts, Movies And More' com amostras dos filmes, sua música... será aberta ao público no sábado dia 5 de janeiro junto com a celebração de aniversário de Elvis (8/1/2013).

Celebrará o amor de Elvis pelo Havaí e os 40 anos da apresentação ao vivo via satélite de 'Aloha From Hawaii'. Será a primeira exposição a mostrar Elvis em conexão com as ilhas, permitindo aos fãs verem imagens de Elvis no barco indo para o Havaí em 1957 e imagens em cor do primeiro concerto havaiano de Elvis nunca vistas antes.

Reúne também os macacões (jumpsuits) que Elvis usava em seus concertos havaianos, incluindo os macacões 'American Eagle Jumpsuits' que ele usou em janeiro de 1973. Além de muitos artefatos, com roupas de couro que ele usou em seu primeiro concerto em 1957 no havaí e muito mais...


A segunda exposição 'Elvis: Live from Las Vegas', começa no dia 1º de março e vai  permitir uma viagem a Las Vegas através dos olhos do rei. Esta exposição capta toda a energia de Elvis durante suas apresentações, desde a primeira vez que Elvis pisou em Las Vegas até sua volta triunfal em 1969.

Mais informações: Elvis Presley Oficial Site

Texto adaptado por: Simone Fernandes

11 comentários:

  1. Parabéns pelo blog.Arrasou c/ a cam do "Jardim da Meditação".Sonho em ir á Graceland...ELVIS 4EVER !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana Claudia pela visita, fico muito feliz que tenha gostado do blog que é feito com muito amor a Elvis Presley. Eu também sonho em ir a Graceland.

      Um beijão e volte sempre!! :)

      Excluir
  2. Adoro, adoro este Blog!!
    Si, amanhã, 05 de Janeiro começa as comemorações do Aloha. Só Elvis para conseguir mais este feito. Nosso forum esta temático em homenagem a este belíssimo evento. Parabéns por não deixar passar em branco este assunto tão importante para os fans e admiradores de Elvis. Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  3. Lindo e bem merecida esta homenagem. Nosso forum, EP FanElvis esta inteirinho temático para comemorar o Aloha tbm. Só Elvis para conseguir este feito.
    Parabéns Si e um grande beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Angel, que honra receber sua visita e ainda mais ler esse elogio vindo de sua parte. Eu fico muito feliz de verdade por você gostar do blog. Quando recebo boas críticas e bons elogios feito os teus... é como se eu estive recebendo do próprio Elvis Presley.

      Muito obrigada pelas palavras e volte sempre que quiser!

      Um beijo grande no ♥

      Excluir
  4. Simone faz gosto visitar seu blog, vc sempre tão carinhosa e dedicada ao nosso Elvis,nunca esquecendo do mínimo detalhe da vida dele e nos informando, adoro vc.
    Um blog tão bem organizado, parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Áurea, obrigada pela visita!
      Fico feliz que goste do blog. Eu sempre tento fazer o melhor possível para agradar a 'Elvis' e claro, a todos os fãs, assim como você. O retorno do carinho é gratificante e isso me deixa muito feliz. É como se Elvis estivesse falando comigo através de vocês.
      Obrigada de coração pela visita e volte sempre que quiser e o blog também é seu :)

      Excluir
  5. Elvis tem esse poder de formar uma família. A família Elvística brazuca é muito grande e muito unida. Muito legal a postagem Simone, na verdade ontem eu comprei meu LP Aloha From Hawaii. Eu tive esse disco há uns bons anos atrás, mas acabei me desfazendo dele pois precisava de grana. Ontem (anos mais tarde) comprei outra cópia e de olhar o disco examinando-o posso afirmar, o disco que eu comprei NUNCA FOI TOCADO. Das duas jumpsuits usadas no Aloha, correu um comentário que uma ainda repousa em terras brasileiras, a que esteve exposta no Elvis Experience. Como a maratona vai continuar em 2013, pelo menos isso foi dito em vídeo através da 2Share, todos os objetos da Experience está em terras brasileiras aguardando para serem expostas em outra cidade, mas ainda não há datas, nada confirmado.

    Valeu Simone. Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, que legal vc ter comprado o disco! Realmente é uma preciosidade!

      Um grande abraço e obrigada pela visita :)

      Excluir
  6. Oi,Simone! Teu Blog esta cada vez melhor!!!!Muito show!!!Parabens!!!!BjElvis!!Voce esta la no Google+?Me procure!No Face tenho tres grupos de Elvis:basta clicar nas fotos do blog que ja sai nos mesmos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dalva, obrigada! Que bom que gosta do blog. É sempre bom receber visitas como as tuas, fãs de verdade de Elvis. Eu não tenho face. Mas vou te procurar no google+ ok?

      Um beijãoo no ♥

      Excluir

Obrigada pela visita e comentário!

*Simone Fernandes*