"Este blog é administrado por Simone Fernandes e não tem nenhum vínculo com fã-clubes do cantor. É somente uma forma de homenagear este grande artista, compartilhando suas histórias, respeitando seu legado, família, amigos e os milhares de fãs que existem no mundo todo."



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

09/10/2012

ELVIS IN CONCERT SÃO PAULO (8/10) - VÍDEOS!

Elvis Presley ainda vive, e para nós fãs isso é fato. Pela primeira vez, faz uma turnê pelo Brasil. Na noite desta segunda-feira (8), o Rei do Rock cantou em São Paulo, no Ginásio do Ibirapuera completamente lotado.
O público vai ao delírio! E como já era de se esperar a emoção foi grande. 

Antes do mais esperado show, houve uma breve apresentação do ator Caio Reis, a banda de Elvis, a TCB Band, que toca com ele desde o fim dos anos 60, surge em cena e executa a música que acompanha Elvis ao palco.
Elvis começa cantando "See See Rider"... dentre outras que ele canta: "Burning Love"; "Suspicious Minds"; "Blue Suede Shoes"; "Love me Tender"; "HeartBreak Hotel"; "In The Ghetto"; "The Wonder Of You"; "My Way" entre vários outros sucessos.

A banda continua afiadíssima, apesar da idade – todos ali já estão na casa dos 70 anos. James Burton e sua guitarra são a grande atração do grupo,
mas todos os outros mostram o talento que os fãs do Rei conhecem tão bem. Estão lá também o tecladista Glen Hardin, o baterista Ronnie Tutt, as vocalistas do Sweet Inspirations, os rapazes do grupo vocal Imperials e a orquestra do maestro Joe Gercio. Todos estes acompanham Elvis já há muito tempo, desde a época de Las Vegas.

O Show vem ao país pela primeira vez . Já houve um em Brasília, que também foi um estouro, haverá mais no Rio, além de outros em São Paulo.
São usados vídeos de shows de Elvis nos anos 70 – e um de 1968. Sua voz foi separada digitalmente dos instrumentos para aparecer cristalina nos dias de hoje. Enquanto o cantor está nos telões em toda a sua glória, a TCB Band faz tudo ao vivo em cima do palco. Os músicos não perdem o fôlego e acompanham Presley numa sincronia perfeita.

O público também não fica de fora: aplaude, sorri, se emociona, canta junto. Como se ele realmente estivesse ali.

- ASSISTA O VÍDEO E VEJA UM PEDAÇO DESSE SHOW E SINTA A EMOÇÃO DE VER ELVIS MESMO QUE SEJA EM TELA, MAS SUA VOZ AINDA NÃO CALOU. SUA ESSÊNCIA AINDA VIVE. E COMO SEMPRE DIGO - "ENQUANTO EXISTIR UM FÃ, ELVIS VIVERÁ."

ABRAÇOS E ATÉ A PRÓXIMA!

 *OBS: ESSES VÍDEOS SÃO DO YOUTUBE POSTADO POR UM FÃ QUE ESTAVA PRESENTE NO SHOW.

'ABERTURA DO SHOW'

' CANÇÃO - YOU'VE LOST THAT LOVING FEELING '


Fonte: Entretenimento.R7
Texto adaptado por: Simone Fernandes

6 comentários:

  1. PARABENS PELO BLOG!!! ESTAVA NESSE SHOW TAMBÉM E FOI EMOCIONANTE!!!!!

    Leandro Mariutti (9/10/12)

    ResponderExcluir
  2. Eu estive no show de segunda, foi maravilhoso. Inesquecível.
    BLOG DO BARATA (10/10/12)

    ResponderExcluir
  3. Bom dia fui no show ontem é maravilhoso foi uma das emoções mais fortes
    da minha vida. Ivany (11/10/12)

    ResponderExcluir
  4. Não ERA fã. Fui ontem e procurava o set list. Irei torrar o iPOD ouvindo
    essas músicas no modo repeat nesses dias de chuva rs. Obrigada pelas informações.

    Régis Fernandes de Oliveira (11/10/12)

    ResponderExcluir
  5. OBSERVAÇÃO:

    Tive aque apagar o post "Elvis in Concert - Show no Ginásio Ibirapuera (8/10); pois continha alguns erros de informação. Como eu já havia publicado este tema neste post, transferi os comentários feitos no post anterior, para este aqui.

    Desculpem o transtorno :(

    Agradeço a visita de todos e os comentários!

    Simone Fernandes

    ResponderExcluir
  6. Elvis e´um cantor para se ouvir com os olhos,quando canto é como se entrasse ,sentasse e contasse uma estoria te olando nos olhos.ATÉ SEMPRE ELVIS...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário!

*Simone Fernandes*