"Este blog é administrado por Simone Fernandes e não tem nenhum vínculo com fã-clubes do cantor. É somente uma forma de homenagear este grande artista, compartilhando suas histórias, respeitando seu legado, família, amigos e os milhares de fãs que existem no mundo todo."



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

17/11/2012

O NATAL EM GRACELAND JÁ COMEÇOU

Todos nós sabemos, que o Natal era a data que Elvis mais gostava. E em homanagem a ele, a equipe de Graceland, mansão do rei, em Memphis, continua a enfeitar a casa com a decoração tradicional, tanto por dentro, tanto por fora da propriedade. E muitos dos enfeites são da coleção original de Elvis Presley.
VEJA MAIS FOTOS DA DECORAÇÃO 



Assista a montagem completa da árvore de natal em   VÍDEO

Ontem (16/11) já começou a temporada de férias em Graceland com a 'Cerimônia de Iluminação 2012', com convidados especiais como Kylar Laine, finalista do 'American Idol'  que ajudou oficialmente a acender toda Graceland e também das crianças do hospital 'St. Jude Children's Research'. 
Quem quiser, pode assistir a cerimônia na íntegra AQUI.
Você vai se emocinar!

Algumas fotos da cerimônia:
VEJA A GALERIA DE FOTOS COMPLETA AQUI
 


Fonte: Site Oficial Elvis Presley

4 comentários:

  1. Ae Simone, muito bom hein? Isso tapa a boca de muita gente que andou dizendo que Graceland estava jogada as traças, cheio de poeira, com falhas enormes de administração. Um verdadeiro absurdo. Eu trabalharia em Graceland de graça. Natal é luz, Elvis era um ser humano temente a Deus. Muito espirituoso. Só o fato dele cantar gospels para se aquecer já justifica isso. Infelizmente o natal pra mim não é lá essas datas, pois meu papai faleceu no dia 24 de dezembro de 1990, eu tinha então 16 anos. De lá pra cá algumas coisas relacionadas a natal me derrubam emocionalmente. Desculpe eu me estender no comentário hoje, me empolguei rs. Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amigo, por isso eu resolvi postar aqui este evento lindo que aconteceu em Graceland e sobre o amor que eles ainda cultivam por Elvis, ainda conservando seu legado e amor por essa data tão bonita.

      Obrigada mais uma vez pela sua visita!
      Beijãoo XD

      Excluir
  2. Molto bello questo blog! Ciao da Roma!

    ResponderExcluir
  3. AMIGUITAAAAAAAA!! CUANDO VOCE VAY VOLTAR JEJE,SE EXTRAÑA LAS POESIAS DE SIMONE!!!

    UN FUERTE ABRAZO!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário!

*Simone Fernandes*