"Este blog é administrado por Simone Fernandes e não tem nenhum vínculo com fã-clubes do cantor. É somente uma forma de homenagear este grande artista, compartilhando suas histórias, respeitando seu legado, família, amigos e os milhares de fãs que existem no mundo todo."



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

06/08/2013

MENSAGENS E FRASES DE ELVIS




"Agora compreendo algo sobre mim mesmo. Tenho a força do céu e do inferno em mim. Preciso aprender a equilibrá-las porque são perigosas. Tenho que saber me controlar."  


"Talvez algum dia eu tenha minha própria casa e família e não vou fugir disso."


  



"Cantar 'Rhythm and Blues' realmente mexe com a gente. Eu observo meu público e o escuto. Sei que todos estamos sentindo algo que vem de fora de nosso ser, mas nenhum de nós sabe o que é.
O importante é que voltamos ao normal e ninguém se machuca."

 "Eu dirigia um caminhão por trinta e cinco dólares semanais em Memphis, no Tennessee, sendo que antes disso eu cheguei a trabalhar por catorze dólares por semana como lanterninha de cinema. Então, um dia meu pai me deu um violão. Muito embora eu não distinguisse um Dó de um Ré, com esforço aprendi a tocar sozinho. Minha carreira como cantor começou acidentalmente. Eu fui a uma gravadora para fazer um disco para dar de presente à minha mãe, somente para surpreendê-la. Uns caras ali me ouviram cantar e disseram que eu deveria procurá-los algum dia. Então eu fiz isso... um ano e meio mais tarde!"


"Você começa a ficar um pouco mais velho, aprende um pouco mais, você vê as coisas diferente.
Você vê as pessoas um pouco diferente."


"Eu tento sempre estar um passo mais à frente. Tens que estar sempre muito atento neste mundo.
É muito fácil passarem-te a perna."


 "Faça algo que valha a pena ser recordado mais tarde."





 "Quero agradecer a todos os meus fiéis fãs que assistem aos meus shows e que de alguma forma tornam-se meus amigos. Fico muito contente por saber que vocês têm ouvido meus discos da
RCA Victor e quero agradecer aos Disk Jockeys por tocá-los. Tenho medo de acordar de manhã. Não acredito que tudo isso tenha acontecido a mim. Só espero que isso possa durar e que não seja um sonho. Obrigado a todos os meus fãs jovens e fiéis."

"Sentiria a falta disso se deixasse de acontecer, sabe? Faz parte do mundo que estou inserido e aceito com naturalidade." -- sobre autógrafos.

"Eu detesto desapontar qualquer pessoa que queira um autógrafo."

                                       
 
"O rock n' Roll, se você tem isso, se você sente isso.Você não pode evitar."



"Muitas pessoas me perguntam onde adquiri meu estilo de cantar. Bem, eu não copiei meu estilo de ninguém. "





"Eu não posso aceitar essa coisa de realeza, porque pra mim só há um Rei, que é Jesus Cristo."


"Minhas canções são uma forma de acariciar as pessoas com minha voz."
 "A iluminação primeiro traz paz, confiança e segurança. Traz descanso das batalhas do mundo,  então, tudo de bom vem a nós através da graça. Nós vemos que não vivemos através de  conquistas e ganhos, vivemos pela graça. Possuímos todos presentes de Deus. Nós não conseguimos tudo de bom pois já temos tudo de bom."

 "Meus pais sacrificaram toda a vida por mim. Nunca vou esquecer isso."
"Todo mundo ama sua mãe, mas eu era filho único e minha mãe sempre esteve comigo, toda a minha vida. Foi como perder uma amiga, uma companheira, alguém com quem conversar. Eu podia acordá-la a qualquer hora da noite se estivesse preocupado ou perturbado com alguma coisa, e ela se levantaria e tentaria me ajudar." -- sobre sua mãe Gladys, falecida em 14 de agosto de 1958, aos 46 anos.


"Eu aprendi muito, fiz muitos amigos que nunca teria feito de outra forma, e tive muitas
experiências boas e algumas ruins, claro. É bom levar uma vida dura, se testar, para ver se você é capaz." -- sobre seus dois anos no exército.
 


"Eu sou apenas um garoto interiorano, solitário e melancólico.
Passei por um monte de fases diferentes na vida. Experimentei a felicidade e a solidão, o lado
rico, o meio-termo e a pobreza total. E a tragédia, como quando perdi minha mãe enquanto estava no exército. Acho que coisas como essa, por mais trágicas que sejam, tendem a torná-lo uma pessoa um pouco melhor, porque você aprende mais sobre você mesmo. Elas dão uma melhor compreensão de você mesmo e das outras pessoas." 



VIVA ELVIS!!



Licença Creative Commons
Elvis Presley Rei do Rock de Simone Fernandes é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil.
Baseado no trabalho em http://elvispresleyreidorock.blogspot.com/.

4 comentários:

  1. Oi Simone, eu adoro essas citações dele. Isso em faz lembrar um livro que tenho, antiiiiiiiiiiiiigo chamado "Elvis Por Ele Mesmo" da Martin Claret. Frases e mensagens mostra como Elvis pensava, e o que pensava sobre seu estrelato. Ninguém foi tão longe quanto ele.
    Beijo, bela postagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, vc sabe que eu sempre tive curiosidade de saber sobre este livro que vc citou? Eu ficava meio 'assim' de comprar. Mas já que vc comentou que ele mostra como Elvis pensava sobre si e seu estrelado, isso me interessou muito. Obrigada pela visita e esse comentário dos céus rs

      Beijão no ♥

      Excluir
  2. Esse livro Simone é uma coletânea de entrevistas, nessas entrevistas ele sempre dizia o que pensava a respeito de tudo. Daquele jeito dele que vc conhece, super educado. O livro é legal sim. Veja nesse link
    http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/325385/elvis-por-ele-mesmo
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querido!
      Eu até já encomendei o meu exemplar rs... só que foi pelo Extra.com
      Valeu mesmo pela dica.

      Um beijo grande :)

      Excluir

Obrigada pela visita e comentário!

*Simone Fernandes*