"Este blog é administrado por Simone Fernandes e não tem nenhum vínculo com fã-clubes do cantor. É somente uma forma de homenagear este grande artista, compartilhando suas histórias, respeitando seu legado, família, amigos e os milhares de fãs que existem no mundo todo."



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

05/11/2013

CERIMÔNIA DA LUZ EM GRACELAND - 2013

 Já se aproxima a festa que Elvis mais amava -- Natal. 
E para manter a tradição, todo ano na mansão do Rei do Rock é realizada a famosa 'Graceland Lighting Ceremony' - Cerimônia da Luz em Graceland -- onde todas as luzes pela mansão de Elvis são acesas.
Nesta temporada de férias, a mansão do cantor em Memphis é enfeitada com o famoso presépio em tamanho natural, Papai Noel e seu trenó, incluindo as centenas de luzes azuis ao longo da calçada. O evento é aberto ao público.

A grande festa também contará com a decoração por dentro da mansão de Elvis; incluindo as cortinas de veludo vermelha, bem como os artefatos originais em torno da árvore de natal que Elvis usava em suas festas.

O evento terá inicio no dia 22 de novembro às 22:00 horas (hora de Brasília) e  poderá ser assistido online no site oficial -- Elvis.com e também através do Elvis On LiveStream.
Toda a decoração ficará exposta até o aniversário do cantor em 8 de janeiro de 2014. 


Mais informações ---> Elvis Presley Official Site


Fonte: Elvis.com
Adaptação de texto: Simone Fernandes




Licença Creative Commons
Elvis Presley Rei do Rock de Simone Fernandes é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil.
Baseado no trabalho em http://elvispresleyreidorock.blogspot.com/.

8 comentários:

  1. Ae Simone, da hora. Natal é uma época linda. Só não gosto do maldito consumismo, mas isso já é outra história. Bom, o assunto aqui é Elvis minha linda. Então, não podemos perder essa cerimônia. Só te peço um favorzão. Só lembra o véio aqui, haha
    Beijo Baratta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que vou te lembrar sim.
      Obrigada amigo pela visita!
      Beijão :)

      Excluir
  2. Preciosa entrada mi querida Simone, te dejo un fuerte abrazo!

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga estou passando para te deixar um beijinho!!!!
    anacosta

    ResponderExcluir
  4. Nossa e tudo lindo. O meu sonho e conhecet a casa de ELVIS

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário!

*Simone Fernandes*