"Este blog é administrado por Simone Fernandes e não tem nenhum vínculo com fã-clubes do cantor. É somente uma forma de homenagear este grande artista, compartilhando suas histórias, respeitando seu legado, família, amigos e os milhares de fãs que existem no mundo todo."



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

09/02/2014

CITAÇÕES DE ELVIS III

"Eu sempre procurei ficar o mesmo, na maneira como fui educado. Sempre tenho levado em consideração os sentimentos das outras pessoas. Em outras palavras, nunca passei a perna  em ninguém em meu caminho (riso). Sempre tratei as pessoas da maneira com eu gostaria que me tratassem. Tenho muita consideração pelos sentimentos alheios."




"Sinto orgulho pela maneira como fui educado no sentido de acreditar nas pessoas e como tratá-las. Tenho muito apreço pelas pessoas. Quando sou empurrado para algum lugar, revela-se meu mau gênio, mas isso não acontece com muito frequência. Claro, todo mundo tem seu temperamento, tem nervos. Depois do caso passado, fico com raiva de mim mesmo. Mas o que eu vejo em mim é um ser humano que tem sido extremamente feliz em tantas maneiras. Apesar de tudo, tenho tido e continuo tendo momentos de verdadeira solidão, e há ocasiões em que, na realidade, sei (risos) com que é que isso tudo se parece; não sei que coisa vou fazer logo a seguir. Mas na vida já passei por diferentes fases."




"Eu sentia falta do calor humano, da vibrações de um público agitado. Por isso, logo que me desfiz dos contratos de filmagens, tornei a fazer novamente apresentações ao vivo."




"Na realidade, ela nunca quis coisa alguma, nada de imaginativo, ficava impassível em tudo o que acontecesse. Acho que depois da sua morte muitas coisas aconteceram que eu gostaria que ela estivesse presente para vê-las, o que a teria feito muito feliz e muito orgulhosa. Mas assim é a vida, e não posso mudar as coisas." (sobre sua mãe, Gladys Presley)



"Acho que minha maior qualidade é ter consideração para com outras pessoas. Sim, consideração pelos sentimentos das outras pessoas, pois, agindo assim, a gente evitará tornar-se insensível e áspero; e assim a pessoa se torna um ser humano melhor."


"Quero entreter as pessoas. Por toda a vida -- até meu último suspiro."



"Não vejo como qualquer tipo de música pode causar má influência nas pessoas. É somente música."



"Jailhouse Rock é a música mais difícil de cantar que já gravei. Nesse canto, praticamente me esgoelo e a língua como que pula fora da boca."




"Particularmente, não gosto de basebol. Gosto de futebol e boxe. Em outros tempos eu jogava futebol e me divirto em assistir às Ligas Peewee. Quanto à luta, assisto=as na televisão. Meus favoritos são Sugar Ray Robinson e Rocky Marciano. Conheço o Rocky muito bem. Ele ia me dar aulas de luta, mas não dei para coisa."



"Essa é questão mais importante, que dizer, naturalmente não se pode ir a qualquer lugar como as outras pessoas. Não se pode ir ao cinema local e coisas do gênero. Como na minha cidade,  se eu quiser ir ao cinema, tenho te dar um jeito de fazê-lo quando o cinema fecha, à noite. Lá existe um parque de diversões e às vezes tenho de alugá-lo quanto ele fecha." (sobre a privacidade)



"Bem, quando você está crescendo, muitas vezes você pensa que está apaixonado por alguém e quer se casar. Mais tarde na vida você descobre que na verdade não ama ninguém, apenas pensava que amava. Comigo não foi diferente. Muitas vezes, eu provavelmente teria me casado, mas minha mãe conversou comigo e disse que era melhor que eu esperasse e visse se era realmente aquilo que eu queria. Esperei e estou contente por ter esperado." (sobre o amor)


Fonte de pesquisa: Elvis Presley por ele mesmo.


Licença Creative Commons
Elvis Presley Rei do Rock de Simone Fernandes é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil.
Baseado no trabalho em http://elvispresleyreidorock.blogspot.com/.

8 comentários:

  1. Elvis era assim!
    Parabéns amiga, belas citações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigo, obrigada pela sua visita!!
      Um beijão grande :)

      Excluir
  2. Grande lavoro, come sempre! Un abbraccio Simone!

    ResponderExcluir
  3. Cada palabra muestra un ser muy sensible, preciosas citas Simone.
    Te dejo un fuerte abrazo, buen comienzo de semana!

    http://sombriabelleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracias mi querida!!
      Un fuerte abrazo para tí también :)

      Excluir
  4. Bela postagem Simone. Elvis era assim mesmo. Além de artista, cantor, ator, celebridade, antes de mais nada era um ser humano. Quantos artistas de uns tempos pra cá nós podemos citar como bons exemplos?
    Super beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Elvis nos dá bons exemplos de humanidade, generosidade, simpatia... Um ser humano incrível, mas também com suas falhas e fraquezas como qualquer um. Mas Elvis era Elvis, podia tudo, que a gente perdoa e admira sempre rs

      Beijão Baratta no seu ♥

      Excluir

Obrigada pela visita e comentário!

*Simone Fernandes*