"Este blog é administrado por Simone Fernandes e não tem nenhum vínculo com fã-clubes do cantor. É somente uma forma de homenagear este grande artista, compartilhando suas histórias, respeitando seu legado, família, amigos e os milhares de fãs que existem no mundo todo."



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

20/04/2014

SESSÃO DE FOTOS - KING CREOLE (1958)





 





































-- Fotos no estúdio de gravação, no set de gravação, com amigos e fãs.
Adaptação das fotos: Simone Fernandes


Licença Creative Commons
Elvis Presley Rei do Rock de Simone Fernandes é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil.
Baseado no trabalho em http://elvispresleyreidorock.blogspot.com/.

2 comentários:

  1. Maravilhosa postagem Simone. Quando você posta as imagens do filme e do making of, permite a gente lembrar de cena por cena. King Creole foi um excelente filme, mostra a rebeldia do jovem da década de 50, mas convenhamos que o Danny é muito respondão pro coitado do pai, rs. Adoro esse filme. Brilhante é também Walter Mathau (o eterno velho rabugento) como Maxie Fields e sempre achei a Jan Shepard (irmã de Elvis no filme) um pitel.
    Beijo do Baratta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrs... só você mesmo Baratta!
      Também adoro esse filme. Elvis está muito bem em sua atuação e mostra seu potencial como ator, suas emoções são muito bem expressadas. Pena que esse foi o último filme que pode mostrar que não era só um rosto bonito nas telas e que seu forte não era só cantar, mas se tivesse sido mais explorado, ele também seria um dos melhores atores da época com certeza.

      Um beijo grande Baratta e obrigada por sua visita :)

      Excluir

Obrigada pela visita e comentário!

*Simone Fernandes*