"Este blog é administrado por Simone Fernandes e não tem nenhum vínculo com fã-clubes do cantor. É somente uma forma de homenagear este grande artista, compartilhando suas histórias, respeitando seu legado, família, amigos e os milhares de fãs que existem no mundo todo."



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

24/07/2012

EXPOSIÇÃO EM SÃO PAULO COMEÇA A SER MONTADA


A mostra "The Elvis Experience" já começou a ser montada, com previsão de abertura para o dia 5 de Setembro, no estacionamento do Shoping Eldorado (Zona Oeste de São Paulo). O público estimado é de 120 mil pessoas.
Os ingressos estão à venda e disponíveis no site Ingresso Rápido. Os visitantes devem agendar um horário para visitação e que chegar com antecedência, já que serão concedidos 15 minitos de tolerância.

É a maior exposição sobre Elvis já realizada no mundo, sendo a primeira nos EUA. Com uma sala de equalização, onde se poderá ver e ouvir dezenas de imagens e músicas do cantor. São 500 itens raros e pessoais disponíveis no Brasil. Num ambiente com 16 espaços que vão mostrar passagens de vida do cantor - exército, infância na antiga casa, influências musicais, sua volta aos palcos e sua vida em Graceland. Ainda serão expostas, jóias, recibos e documentos inéditos.

Entre os itens que vão vir de Graceland para o Brasil são: O Carro MG Vermelho que aparece no filme "Feitiço Havaiano" - Blue Hawaii (1961) e um telefone folheado a ouro do quarto de dormir de Elvis; 
Um figurino vindo de Memphis "American Eagle", usado por Elvis no especial de 1973 "Aloha From Hawaii", o primeiro concerto transmitido via satélite no mundo.

Os 30 filmes estrelados por Elvis, serão projetados em dezenas de telas translúcidas penduradas no teto numa das salas da exposição. Em outros espaços, os visitantes poderão relembrar o fatídico 16 de Agosto de 1977, com noticiários etc.

 Fonte: TRIBUNA HOJE

**************************************************************************
* Para assistir o vídeo, dê pause no playlist de música.*

"ASSISTA O VÍDEO PARA SABER MAIS, DE COMO SERÁ ESSA MARAVILHOSA EXPOSIÇÃO INÉDITA E IMPERDÍVEL NO BRASIL, SOBRE O MAIOR DO MUNDO - ELVIS PRESLEY !!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e comentário!

*Simone Fernandes*