"Este blog é administrado por Simone Fernandes e não tem nenhum vínculo com fã-clubes do cantor. É somente uma forma de homenagear este grande artista, compartilhando suas histórias, respeitando seu legado, família, amigos e os milhares de fãs que existem no mundo todo."



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

31/08/2012

RELAÇÃO DE ELVIS COM SEU MEIO-IRMÃO PODE SE TORNAR FILME

A relação de Elvis Presley com o meio-irmão David E. Stanley, retratada no livro “Conversations with the King”, pode se tornar filme. A BiteSize Entertainment adquiriu os direitos do livro e planeja adaptá-lo para o cinema, segundo o site “The Hollywood Reporter”.

A produção deve se chamar “Growing Up Graceland” e destacar a convivência de 17 anos entre os dois, conforme Elvis se tornou ídolo e mentor de Stanley.

David E. Stanley é filho de Bill e Dee Stanley, Seus pais se divorciaram quando tinha três anos de idade. Depois disso, sua mãe se casou com Vernon Presley, o pai de Elvis. Stanley foi morar em Graceland, aos quatro anos, junto com a família Presley. Na época, Elvis tinha 24 anos e se tornou uma figura paternal para o garoto. Com o tempo, o meio-irmão passou a ser umas das pessoas mais próximas do cantor.

"Após reunir-nos com Stanley, ler seu livro e escutar suas histórias, nos demos conta de que há outra vertente do fenômeno Elvis, uma história maior que ainda não foi contada", destacou o produtor Gene Kirkwood. "Se Elvis estivesse vivo neste tempo de revolução da comunicação em massa, acho que seria um dos indivíduos mais influentes do mundo", ressaltou.

Não foi divulgada ainda uma previsão para o lançamento do filme.


Fonte: O Povo.com

Um comentário:

Obrigada pela visita e comentário!

*Simone Fernandes*