"Este blog é administrado por Simone Fernandes e não tem nenhum vínculo com fã-clubes do cantor. É somente uma forma de homenagear este grande artista, compartilhando suas histórias, respeitando seu legado, família, amigos e os milhares de fãs que existem no mundo todo."



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

01/09/2012

UOL ENTREVISTA PRISCILLA PRESLEY EM GRACELAND


Priscilla Presley recebeu o UOL em Graceland, mansão de Elvis em Memphis (EUA), onde viveu com ele quando ainda eram casados (1967 a 1973), que hoje se tornou um memorial e centro mundial de peregrinação de fãs do ídolo.

Na entrevista realizada durante a Elvis Week 2012, Priscilla lembra a infância pobre de Elvis e das dificuldades de ser uma mulher do homem mais cobiçado do Rock'n'roll.
Ela desembarca no Brasil neste domingo - dia 2/09 para participar da abertua da grande exposição que será realizada no Shopping Eldorado, em São Paulo - Elvis Experience - inédita no mundo, que reúne 500 itens que pertenceram à Elvis.
A exposição terá uma pré-abertura para convidados na terça-feira, com a presença de Priscilla que guiará a exposição e receberá fãs do cantor. O pacote especial de ingressos sai no valor de R$ 2.000,00 limitado para 50 pessoas.

"Elvis Experience" será aberta ao público dia 5 de Setembro e ficará em cartaz até dia 5 de Novembro.


- ASSISTA A ENTREVISTA COM PRISCILLA  AQUI -


Ainda celebrando os 35 anos de morte do cantor no Brasil, a turnê Elvis Presley in Concert contará com shows de músicos que acompanharam Elvis em diversos momentos de sua carreira, tocando ao vivo e interagindo com um telão com imagens de arquivo e gravações originais da voz do Rei do Rock.


A turnê passará por Brasília (em 6 de outubro), São Paulo (dias 8, 9 e 10 de outubro) e Rio de Janeiro (11 de outubro).



- Mais informações: MIDIORAMA


* Fonte: MÚSICA UOL.COM

* Adaptação: Simone Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e comentário!

*Simone Fernandes*