"Este blog é administrado por Simone Fernandes e não tem nenhum vínculo com fã-clubes do cantor. É somente uma forma de homenagear este grande artista, compartilhando suas histórias, respeitando seu legado, família, amigos e os milhares de fãs que existem no mundo todo."



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

09/09/2012

BÍBLIA QUE PERTENCEU A ELVIS É LEILOADA

A bíblia que pertenceu a Elvis Presley foi leiloada por R$ 59 mil libras (aproximadamente R$ 190 mil) na cidade de Stockport, na Inglaterra, neste sábado (08/09). O comprador foi um americano que reside no Reino Unido e que preferiu não ser identificado. As informações são da BBC.
A bíblia de capa de couro e detalhes em ouro tem 1.600 páginas com anotações e pensamentos feito à mão por Elvis, e foi um presente dado pelos tios no Natal de 1957.
 
O item com capa de couro e detalhes em ouro tem 1.600 páginas com anotações e pensamentos feitos à mão por Presley, e foi um presente dado pelos tios do músico no Natal de 1957. O nome de Elvis também está escrito em alto relevo com letras em ouro. Acredita-se que a Bíblia tenha permanecido com o astro durante vinte anos, até a sua morte, em 1977.
A peça despertou o interesse de colecionadores de todo o mundo.
Os mais de 100 pertences disponibilizados no leilão tinham como dono um colecionador britânico de itens do cantor Elvis Presley. Ele colocou um quarto de sua coleção à venda.

 
* Fontes:
BBC 

* Adaptação: Simone Fernandes

Um comentário:

  1. Olá!Boa noite!
    Simone!
    ..nossa... 59 mil libras, mesmo com ouro, e sendo fã...sei não!
    Obrigado pelo carinho da visita!
    Boa quarta feira!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário!

*Simone Fernandes*