"Este blog é administrado por Simone Fernandes e não tem nenhum vínculo com fã-clubes do cantor. É somente uma forma de homenagear este grande artista, compartilhando suas histórias, respeitando seu legado, família, amigos e os milhares de fãs que existem no mundo todo."



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

25/10/2012

LISA MARIE PRESLEY E ELVIS EM DUETO


Hoje, acaba de ser lançado o vídeo de Lisa Marie Presley em dueto com seu pai, Elvis Presley, cantando a canção ''I Love You Because'.
Esta linda canção, foi interpretada por Lisa como homenagem no 35º aniversário de falecimento de Elvis, na Elvis Week 2012. Foi uma sugestão do produtor T-Bone Burnett. O vídeo mostra cenas caseiras de Lisa quando bebê com seus pais, e apresenta seus quatro filhos como a continuação do legado de seu pai.


'I Love Because' foi gravada por Elvis em julho de 1954 na Sun Studio.

A música está disponível em iTunes Store 


- PARA ASSISTIR O VÍDEO, DÊ PAUSE NO PLAYLIST DO BLOG -


Fonte: Elvis Site Oficial
Adaptação: Simone Fernandes

4 comentários:

  1. maravilha, gostei. Fica a dica para mais outros ícones brasileiros fazerem o mesmo. Léo Maia cantando com o pai Tim Maia, Maria Rita cantando com a Elis Regina, Daniel Jobim cantando com o Tom Jobim. O talento desses pais e filhos e filhas está no sangue, o público agradece. A Lisa Marie devia fazer um cd inteiro assim interagindo com Elvis. Valeu Simone.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Barata, fica a dica ;)
      Obrigada pela visita!

      Beijosss XD

      Excluir

Obrigada pela visita e comentário!

*Simone Fernandes*