"Este blog é administrado por Simone Fernandes e não tem nenhum vínculo com fã-clubes do cantor. É somente uma forma de homenagear este grande artista, compartilhando suas histórias, respeitando seu legado, família, amigos e os milhares de fãs que existem no mundo todo."



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

17/10/2012

EDIÇÃO ESPECIAL ELVIS - REVISTA ROLLING STONE BRASIL,

A Rolling Stone Brasil lançou recentemente uma edição especial (10/2012) para colecionador sobre a vida e legado de Elvis Presley.
 

São 134 páginas com fotos e artefatos das várias fases da carreira de Elvis, contando sobre sua infância em Tupelo, Mississippi, até sua ascensão à fama, marcando a história da televisão, do cinema e aparições em concertos. 
Contém fotos de página inteira de Elvis em seu tempo no Exército, seus dias tocando ao vivo no palco. Também estão incluídos na edição artefatos de Graceland e editoriais de destaque sobre o impacto de Elvis na cultura pop.

A revista já se encontra nas bancas. Mas em algumas cidades, a revista está sendo difícil de ser achada pelos fãs.

Não perca esta edição e corra para adquirir a sua!!

Também se pode entrar em contato com o próprio site da revista e encomendar a sua: RollingStone.com.br


Adaptação: Simone Fernandes

2 comentários:

  1. Ótima revista que eu ainda não li, mas comprei a minha semana passada. Várias fotos, nem todas são inéditas. Preciso continuar a ler. Infelizmente não é em toda as bancas que se acha a revista. Aqui em São Paulo precisei correr umas 3 bancas até achar, em compensação nos grandes centros como a Avenida Paulista, nas bancas de lá tbm tem bastante. Onde provavelmente não deve faltar também é nas lojas da Saraiva e Nobel nos shoppings.
    Valeu Simone pela postagem.

    ResponderExcluir
  2. Ah que bom que vc conseguiu encontrar! Aqui no meu bairro onde moro no Rio, não encontrei ainda.

    Abraços amigo e obrigada pelas dicas XD

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário!

*Simone Fernandes*