"Este blog é administrado por Simone Fernandes e não tem nenhum vínculo com fã-clubes do cantor. É somente uma forma de homenagear este grande artista, compartilhando suas histórias, respeitando seu legado, família, amigos e os milhares de fãs que existem no mundo todo."



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

21/03/2013

ALOHA FROM HAWAII VIA SATÉLITE: LEGACY EDITION


O lançamento 'Aloha From Hawaii Via Satélite: Legacy Edition' está recebendo ótimos elogios de críticos da música, como aquela edição que não deve faltar aos colecionadores e fãs de Elvis.  O escritor David Bowling, em um comentário recente sobre música no 'BlogCritics.com', disse que os fãs agora podem desfrutar de todo o material de concertos, bem como obter uma ótima qualidade de som digital .

Hits clássicos como 'Hound Dog', 'Love Me', 'A Big Hunk O' Love,' 'Blue Suede Shoes' e 'Can't Help Falling in Love' dividem espaço com alguns de seus sucessos como 'Suspicious Minds', 'Burning Love' e 'Steamroller Blues'.  O maravilhoso cover de 'My Way', I'm So Lonesome I Could Cry', 'Fever', e 'Welcome to My World', além de desfrutar de um concerto energético, apaixonado e muito vibrante.

O mais recente lançamento da 'Legacy Sony Records' lança pela primeira vez os dois shows realizados por Elvis, lançados separadamente em 1973 (o original duplo LP Aloha From Hawaii Via Satélite) e 1988 (o CD O Aloha Alternativo). Os dois foram acoplados em umpacote.


"Os seus concertos havaianos foram um ápice da segunda metade da carreira de Elvis", escreve Bowling. "Quando eu quiser ouvir um álbum ao vivo de Elvis, será este que vou recorrer."

Leia a resenha completa de David Bowling sobre o "Aloha From Hawaii Via Satélite: Legacy Edition", visitando o BlogCritics.org.  

Você pode adquirir o seu exemplar visitando o site o ShopElvis.com, além de verificar as fotos e vídeos da 'Celebração do 40 º Aniversário do "Aloha From Hawaii".


Adaptação de texto: Simone Fernandes

7 comentários:

  1. Os lançamentos com o selo Legacy são incríveis! Feitos para fãs msm, são de excelente qualidade . Tenho alguns itens desse selo, todos os cds vem com booklets repletos de fotos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Márcio! Bom, eu não tenho nenhum ítem desses. Mas que é precioso isso é mesmo.

      Obrigada pela sua visita amigo!!
      Beijos <3

      Excluir
  2. Precioso artículo, siempre que paso por tu sitio aprendo muchísimo!
    Te dejo un fuerte abrazo, buen fin de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Cristina, muchas gracias por visita.
      Un beso <3

      Excluir
  3. HOLA AMIGA SE LA EXTRAÑA VUELVA PRONTO CON SUS POESIAS,ESPERO ESTES BIEN UN ABRAZO DESDE BUENOS AIRES NORMY:)

    ResponderExcluir
  4. Formidavél Som Digital neste novo Aloha from Hawaii" Legacy Edition"! Como eu sou um colecionador de espirito a minha coleçäo de CD`s e objetos sobre o Elvis està sempre atualizada . Tênho orgulho em tudo o que tênho sobre o Elvis . Beijo para você Simone e "Boa Semana" . Francis .

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário!

*Simone Fernandes*