"Este blog é administrado por Simone Fernandes e não tem nenhum vínculo com fã-clubes do cantor. É somente uma forma de homenagear este grande artista, compartilhando suas histórias, respeitando seu legado, família, amigos e os milhares de fãs que existem no mundo todo."



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

07/03/2013

NOVOS LANÇAMENTOS DE FTD'S EM ABRIL


O selo Ftd traz em abril três novos lançamentos:

1º - Cd duplo 'From Elvis in Memphis' - traz o álbum orginal lançado em 1969 com mais alguns takes de gravação no "American Sound' em Memphis. Este é considerado pela crítica, um de seus melhores trabalhos. Nele contém canções como: "In The Ghetto"; "Suspicious Minds" , "Kentucky Rain" entre outros sucessos.

2º - 'Stay Away Joe' com temas do filme de mesmo título (Joe é muito vivo). São gravações realizadas em Nashiville entre outubro de 1967 e janeiro de 1968. O álbum traz as canções 'masters' e 'takes alternativos'.

3º' - Vinil duplo - 'On Stage' que não segue o repertório original lançado em 1970, com gravações inéditas e canções do concerto ao vivo em fevereiro. Nete novo lançamento, traz gravações bonus lançados em outros anos como "Runaway".

Quem quiser comprar estes lançamentos em abril, assim como outros, acesse: Elvis Presley Official Web Site

Conheça a coleção de FTD's aqui.

5 comentários:

  1. Feliz día mi querida Simone, te dejo un fuerte abrazo!
    Precioso post!

    ResponderExcluir
  2. A FTD me surpreende a cada lançamento. Quase tudo o que sempre queríamos ouvir do Elvis agora disponível. A exemplo do que fizeram com os Beatles na série Anthology, a FTD dá uma repaginada quase total na carreira do Elvis, outro selo semelhante é o GTR, esse costuma ter coisas que não saíram pelo selo FTD. E nessa, rs a gente vai acumulando coisa pra ouvir né? Digamos que pra cada disco de Elvis existe um FTD e pra cada ano de estúdio e ao vivo existe um GTR.
    Agora, FTD em vinil é meu sonho de consumo. Podia ser o Elvis Today de 75. Esse FTD vem com o disco como saiu na época, takes alternativos e as másteres como o disco ficaria sem a produção final.
    Beijo Baratta.

    ResponderExcluir
  3. ah lembrei, o FTD Jungle Room em vinil seria ótimo também rs.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, a cada lançamento nos surpreende. Com certeza um dia sairá um FTD versão Today de 75. Eu adorei quando foi lançado o FTD "From Elvis in Memphis" que esse disco é uma das minhas paixões.


      Um grande abraço amigo :D

      Excluir

Obrigada pela visita e comentário!

*Simone Fernandes*