"Este blog é administrado por Simone Fernandes e não tem nenhum vínculo com fã-clubes do cantor. É somente uma forma de homenagear este grande artista, compartilhando suas histórias, respeitando seu legado, família, amigos e os milhares de fãs que existem no mundo todo."



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

30/03/2014

MEMÓRIAS DE UMA FÃ -- POR GÊ BOUVIER


 'Olá queridos amigos e fãs de Elvis Presley!!
Todo mês, vamos ter um texto especial sobre Elvis da nossa amiga fã Gê Bouvier, que uma vez por mês, vai nos presentear com sua presença aqui no blog. Ela, que agora é nossa parceira nesse cantinho tão amado de nosso Rei do Rock inesquecível.
Gê Bouvier é uma jovem fã e também é dona de uma das melhores páginas do Facebook sobre Elvis no Brasil -- ''MUNDO ELVIS' que já tem quase 8.000 mil curtidas. Não é para menos! Já que a página é muito boa e com muitas curiosidades, fotos e fatos sobre Presley. Vale a pena conferir e curtir!!


Fiquem agora com o primeiro texto do mês da nossa amiga e fã de Elvis. Espero que gostem.
Abraços queridos!!'

*Simone Fernandes*
 

"Como queria ter nascido na sua época, de poder te esperar no portão de Graceland e poder te dizer que, não consigo evitar de me apaixonar por você, quem sabe você poderia me dar um autógrafo e tirar uma foto comigo. Eu te pediria para não ser cruel e me deixasse ficar mais um pouco, sem dúvidas quando você me abraçasse eu ia ficar toda arrepiada! Talvez você ficasse assustado, mas eu te diria para não ligar, apenas seria meu jeito por ficar tão perto de você. Quem sabe você estivesse com os seus sapatos de camurça azul, e até, dançaríamos um pouco. Mas se não fosse possível, ah, baby eu não ligo! Pois este dia sem dúvidas, seria um dia feliz! Te
convenceria que, você esteve sempre em meu pensamento e talvez eu soubesse mais sobre você do que você mesmo rs. Quem sabe eu te raptasse e nós iríamos até 'Vegas' no 'Lisa Marie' cantando 'Viva Las Vegas', para comer uns 'sandubas'. No caminho, nos meteríamos em problemas, mas com seus golpes de karatê iria nos tirar dessa. Daríamos boas risadas e sairia tudo bem. No final do dia, eu saberia que acabou. Afinal, somos de mundos diferentes tínhamos que tomar caminhos separados. Mas antes que eu fosse, você diria: '_Beije-me logo!' Seria um momento inesquecível, um amor ardente, marcado para sempre em mim. Mas se eu puder sonhar, eu vou continuar sonhando com você e revivendo tudo isso novamente, mesmo que nada disso seja real. Escrevo minhas memórias para você e pensando em você, meu garoto, que amo tanto!"

 


Texto: Gê Bouvier -- Administradora da Página no Facebook 'MUNDO ELVIS'  

-- Não deixem de curtir!!!



Licença Creative Commons
Elvis Presley Rei do Rock de Simone Fernandes é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil.
Baseado no trabalho em http://elvispresleyreidorock.blogspot.com/.

2 comentários:

  1. Grande Gê. A primeira vez que vi esse texto, lá pelo face pedi pra publicar, pois ficou um texto tão bonito, que eu pensei: Pô tenho que publicar isso. Parabéns Simone por abrir esse espaço.
    Beijo pras duas rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse texto da Gê é muito legal mesmo. Também gostei muito.
      Um grande abraço Bartta :)

      Excluir

Obrigada pela visita e comentário!

*Simone Fernandes*