"Este blog é administrado por Simone Fernandes e não tem nenhum vínculo com fã-clubes do cantor. É somente uma forma de homenagear este grande artista, compartilhando suas histórias, respeitando seu legado, família, amigos e os milhares de fãs que existem no mundo todo."



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

18/01/2015

GRACELAND RANDERS -- POR ANTONIO CARLOS SURTICA


Graceland Randers é uma réplica da mansão original de Elvis Presley, construída por Henrik Knudsen, presidente do fã clube dinamarquês 'The Official Elvis Presley Fan Club Of Dinamarca'.

Em 16 de abril de 2011 foi oficialmente aberta para a visitação pública, sendo um prédio duas vezes maior do que a Graceland original, localizada em Memphis nos Estados Unidos, uma vez que também dispõe de um restaurante, loja e museu. O projeto teve o apoio de Priscilla Presley, ex-esposa do cantor.

A atração contém cerca de 6 mil posses originais do Rei, incluindo guitarras, botas, cartas, contratos e outros objetos de memorabília. O escritório de turismo da cidade estipula que a Graceland Dinamarquesa atraia entre 75 e 125 mil visitantes a cada ano, principalmente da Europa.


 FOTOS:

Henrik knudsen, no início da construção da Graceland Dinamarquesa
A inauguração oficial da Graceland Dinamarquesa


O maestro da banda de Elvis, Joe Guercia (3) e o pianista Glen Hardin (5) junto á autoridades locais

Cover de Elvis na inauguração

Estátua de Elvis







Autoria do texto: Antonio Carlos Surtica


Licença Creative Commons
Elvis Presley Rei do Rock de Simone Fernandes é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil.
Baseado no trabalho em http://elvispresleyreidorock.blogspot.com/.

2 comentários:

Obrigada pela visita e comentário!

*Simone Fernandes*