"Este blog é administrado por Simone Fernandes e não tem nenhum vínculo com fã-clubes do cantor. É somente uma forma de homenagear este grande artista, compartilhando suas histórias, respeitando seu legado, família, amigos e os milhares de fãs que existem no mundo todo."



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

03/10/2012

CITAÇÕES DE ELVIS

"Algumas pessoas batem o pé, algumas estalam os dedos, e algumas balançam para trás e para frente. Eu só faço tudo junto"  (Elvis em 1956, falando sobre a sua maneira de se mover no palco).



"Eu não sou santo, mas eu nunca tentei fazer nada que possa ferir a minha família ou ofender a Deus..." (Elvis falando com um repórter, em 1950).



"Não critique o que você não entende, filho. Você nunca esteve no lugar daquela pessoa."  
(Elvis frequentemente usava esta citação muito conhecida).


"Quando eu era uma criança, eu era um sonhador. Eu li gibis e eu era o herói da história em quadrinhos. Eu vi filmes e eu era o herói do filme. Assim, cada sonho que eu sempre sonhei se tornou realidade centenas de vezes...
Eu aprendi muito cedo na vida que: 'Sem uma canção, o dia nunca terminaria; sem uma música, um homem não tem um amigo; sem uma canção, a estrada não tem curva'. Então eu continuo cantando." (Discurso em 1970 Outstanding Young Men do Prêmio Nação. Dado em uma cerimônia em 16 de Janeiro de 1971. (Citações com direitos autorais com linhas da canção "Without a Song").


"Nós fazemos dois shows por noite durante cinco semanas... então nós subimos e cantamos até o amanhecer canções gospel. Nós crescemos com isso..." (Elvis falando sobre as sessões informais dele e a banda,  onde desfrutava cada noite, que aconteciam no andar de cima na suíte dele em Las Vegas Hilton, que com todos eles tentava "relaxar", para entrar com entusiasmo e energia nos shows ao vivo. A citação é de uma entrevista de 1972 gravada utilizada no documentário da MGM, "Elvis on Tour").



"Eu nunca superei o que eles chamam 'Stagefright' Eu passo por isso em cada show. Fico bastante preocupado, eu fico muito pensatino. Nunca fico completamente confortável com isso, e eu não deixo que as pessoas ao meu redor se sintam desconfortável com isso, eu os lembro de que há uma nova multidão lá fora, é um novo público, e eles não nos viram antes. Então, ele tem que ser como a primeira vez."  (Em entrevista de 1972 gravada e utilizada no documentário da MGM, "Elvis on Tour").


"A primeira vez que eu apareci no palco, isso me assustou como a morte. Eu realmente não sabia o porquê de toda  aquela gritaria. Eu não percebia que meu corpo estava se movendo. Era uma coisa natural para mim. Então, nos bastidores eu disse: 'O que eu fiz? O que eu fiz? "E ele disse:" Seja o que for, volta e faz de novo." (Entrevista de 1972 gravada e utilizada no documentário da MGM, "Elvis on Tour").



"... A imagem é uma coisa e o ser humano é outra ... é muito difícil viver só de imagem." (Conferência de imprensa antes de seu recorde de apresentações no Madison Square Garden, em Nova York, 1972).


"Um concerto ao vivo para mim é emocionante por causa de toda a energia elétrica que é gerada na multidão e no palco. É a minha parte favorita do negócio -. Concertos ao vivo"(Elvis em conferência de imprensa antes de seu especial de TV em 1977, "Elvis - Aloha from Hawaii, via satélite").


"Até que nos encontremos de novo, que Deus os abençõem. Adios". (Disse, em 1977, no final de um concerto durante sua última turnê).


Licença Creative Commons
Elvis Presley Rei do Rock de Simone Fernandes é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil.
Baseado no trabalho em http://elvispresleyreidorock.blogspot.com/.

4 comentários:

Obrigada pela visita e comentário!

*Simone Fernandes*